A Seleção Brasileira precisa vencer nesta quarta-feira para se manter viva na Copa do Mundo Feminina. As comandadas por Pia Sundhage enfrentam a Jamaica às 7 horas (de Brasília), em Melbourne, na Austrália.
Segundo análise da Betfair, o Brasil entra como favorito para este duelo apesar de estar em terceiro no Grupo F e ter perdido para a França por 2 a 1 na última rodada, no sábado. A Seleção entra em campo com 79% de chances de vencer e garantir a classificação às oitavas de final. A Jamaica tem 7% de chances de sair vitoriosa do confronto e um empate tem 14% de chances de acontecer.
Amanhã é dia de torcer pela #SeleçãoFeminina no terceiro jogo da Copa do Mundo! De qual lugar você vai assistir a partida? #PelaPrimeiraEstrela pic.twitter.com/ev1VG8lZwL
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) August 1, 2023
Vale lembrar que um empate favorece a Jamaica, que está na segunda posição do grupo com quatro pontos, um a mais em relação ao Brasil.
Para este jogo, Marta é a favorita a marcar um gol ou dar uma assistência para a Seleção Brasileira, com 58% de probabilidade. Em relação exclusivamente às chances de balançar as redes, Debinha é a mais provável a conseguir isso contra a Jamaica, com 54% de chances.
A respeito das chances de levantar o caneco, o Brasil é o oitavo favorito, com 5% de chances de conquistar seu primeiro título mundial. Os Estados Unidos seguem como favoritos, com 21%, seguido por Espanha (18%), Alemanha (9%), Austrália (7%) e Japão (7%).
O post Brasil vai para jogo decisivo como favorito contra a Jamaica apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.