Bruno Henrique foi desfalque nas atividades do Flamengo na manhã desta segunda-feira (10), no Ninho do Urubu. O atacante sofreu estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos, em exames realizados.
O jogador já iniciou o tratamento, mas não tem previsão de volta, que preocupa no Rubro-Negro. Para o jogo com o Athletico-PR, na quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, o camisa 27 é desfalque garantido. Foi dele o gol da vitória na primeira partida, no Rio de Janeiro, por 2 a 1.
O problema aconteceu após o pisão do zagueiro Luan, do Palmeiras, na partida do último sábado. Bruno Henrique ficou quase um ano longe dos gramados, após lesão grave no joelho, no ano passado. Seu retorno aconteceu no dia 16 de abril, diante do Coritiba.
O primeiro gol de Bruno Henrique na volta ao gramados foi no última dia 11, contra o Grêmio, no Maracanã, também pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá são três gols ao todo do camisa 27 e ídolo da torcida rubro-negra.
Diretor do Barcelona sobre contratação de Vitor Roque: “Só falta o anúncio”
Bia Haddad sente dores nas costas e abandona as oitavas de final de Wimbledon
Morre torcedora palmeirense ferida em tumulto nos arredores do Allianz Parque
Veja o comunicado do Flamengo
O atleta Bruno Henrique realizou exames que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. O tratamento é com fisioterapia. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2023
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bruno Henrique tem lesão no joelho confirmada e volta a desfalcar o Flamengo no site CNN Brasil.