Coelho do tráfico: 350 pedras de crack são encontradas em pelúcia

Policiais civis do Distrito Federal prenderam um casal de traficantes de crack no Paranoá na noite desta quinta-feira (23/1). Os suspeitos escondiam as drogas dentro de um coelho de pelúcia para disfarçar. Veja:

Os agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) encontraram cerca de 350 pedras enroladas em saco plástico no meio do brinquedo.

Além disso, durante as buscas ainda foram achados R$ 604,00 (seiscentos e quatro reais) em espécie, uma porção de maconha e um aparelho celular.

A investigação teve início após denúncias anônimas apontarem uma residência usada como ponto de venda de drogas na quadra 08 da cidade do Paranoá.

Durante o monitoramento, os policiais observaram movimentações suspeitas e captaram imagens em que o casal de traficantes entregava drogas por uma fresta inferior do portão de sua residência. Dois usuários foram abordados ao sair do local, sendo encontrado com eles porções de crack.

Durante a abordagem, os policiais também flagraram um homem que foi a casa dos traficantes, na quadra 8, para comprar as drogas. Todos foram levados à delegacia.

 

Sair da versão mobile