André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo, admite que Tiquinho Soares desperta a atenção e recebe sondagens do futebol do exterior, mas reforça que a intenção da diretoria é contar com o artilheiro na sequência da temporada. Em entrevista ao “SporTV”, o dirigente falou sobre a situação.
“O Tiquinho, naturalmente, pelo que tem feito, tem sondagens. São números excelentes. Está fazendo a diferença, muito feliz aqui, é nosso artilheiro e fundamental para nossa caminhada”, afirmou Mazzuco, confirmando que a manutenção do elenco é o principal objetivo do clube nesta janela.
Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians, está na mira de clubes brasileiros; veja quais
Atlético-MG confirma mudança de lado e assina com a Libra
Vasco anuncia a contratação de Gary Medel, da seleção do Chile
“Não é nossa intenção (negociar atletas). Estamos focados nesse ponto, os atletas também. É um ambiente muito bom, o atleta sente parte disso. Não é qualquer situação que tiraria. Não é nossa intenção perder essa solidez que está nos permitindo brigar como estamos brigando em cima’, disse.
Com 21 gols em 33 partidas na temporada, o centroavante Tiquinho Soares, de 32 anos, é o principal artilheiro do Botafogo em 2023.
O camisa 9 lidera a artilharia de forma isolada no Brasileirão, com 10 gols em 13 jogos, nos quais ainda contribuiu com o Alvinegro com quatro assistências pela Série A.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor do Botafogo admite sondagens por Tiquinho Soares no site CNN Brasil.