No Domingol com Benja deste domingo (30), o apresentador Benjamin Back e os comentaristas do programa repercutiram a agressão do agora ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, ao atacante rubro-negro Pedro.
Fernández foi comunicado de sua demissão no início da noite de domingo. O clube, porém, ainda não tomou uma posição oficial sobre a permanência ou não do técnico Jorge Sampaoli.
Para Kleber Gladiador, comentarista do Domingol, o treinador argentino é superestimado.
“Me conta qual título que o Sampaoli ganhou no Brasil. Não sei o que é esse amor todo que os brasileiros têm pelo Sampaoli. Trabalhou no Santos, tumulto. Foi para o Atlético-MG, tumulto. No Flamengo agora, ambiente conturbadíssimo. E toda hora que o Sampaoli sai do Brasil paa trabalhar fora, cogitam o nome dele nos clubes”, disse o ex-atacante.
“Benja, se fosse comigo, esse vestiário [do estádio Independência] estava pegando fogo até agora. Não existe você bater na cara de um jogador”, completou o Gladiador.
Flamengo demite Pablo Fernández, preparador físico que agrediu atacante Pedro
Benja, no Domingol: “Diretoria do Flamengo não pensa em demitir Sampaoli”
Preparador físico do Flamengo que deu soco em Pedro já agrediu torcedor na França
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Eu não entendo esse amor que o brasileiro tem pelo Sampaoli”, diz Kleber Gladiador no site CNN Brasil.