Homem é preso suspeito de ferir companheira com tesoura em Taguatinga

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio e agressão, em Taguatinga, neste domingo (11/05). O investigado teria tentado matar a companheira com uma tesoura.

Segundo relato da vítima, o agressor a havia agredido com um tapa no rosto. Em seguida, ela tentou fugir correndo em direção a um local movimentado.

Ao tropeçar e cair em frente a uma sorveteria, foi atingida por um golpe de tesoura na perna. A ação criminosa só não teve desfecho mais grave graças à intervenção de testemunhas e à rápida chegada da equipe policial.

Por volta das 13h, policiais militares do 2º Batalhão prenderam o homem por agressão e tentativa de feminicídio na QND 30, em Taguatinga.

A prisão aconteceu após uma equipe de radiopatrulhamento do 2º Batalhão da Polícia Militar ter sido alertada sobre a ocorrência em que uma mulher estaria sendo esfaqueada em via pública.

Voz de prisão

Os policiais chegaram rapidamente ao local e encontraram a vítima caída ao solo, enquanto o autor ainda estava nas proximidades. Imediatamente foi dada voz de prisão ao agressor.

A vítima apresentava uma perfuração na perna, causada pelo golpe de tesoura. Os policiais iniciaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).

O autor foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. A tesoura, usada como arma do crime, foi apreendida.

Sair da versão mobile