O atacante Pedro, do Flamengo, diz ter recebido um soco no rosto por parte do preparador físico Pablo Hernández, que integra a comissão técnica do próprio clube carioca, comandada por Jorge Sampaoli.
A confusão teria acontecido no vestiário do Independência após a vitória sobre o Atlético-MG, neste sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro.
Hernández não teria gostado de ver o atacante sentado no banco de reservas enquanto os reservas realizavam aquecimento. No vestiário, Hernández supostamente fez uma cobrança mais ríspida ao jogador, e deu um soco em Pedro.
“Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, disse o centroavante em seu Instagram.
“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.”
Na vitória sobre o Atlético-MG, de virada, no Independência, o técnico Jorge Sampaoli utilizou as cinco substituições. Pedro, contudo, não entrou em campo. O argentino optou pelas entradas de Arrascaeta, Pablo, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Thiago Maia.
Nos últimos jogos do Flamengo, Pedro tem sido pouco utilizado pelo treinador.
Seguranças de Flamengo e do estádio Independência se estranham após o jogo; assista
Flamengo vira sobre o Atlético-MG e Felipão segue sem vencer pelo Galo
Coreia do Sul x Marrocos ao vivo: acompanhe o jogo da Copa do Mundo Feminina
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pedro, do Flamengo, diz ter sido agredido por preparador físico do próprio clube no site CNN Brasil.