Em mais uma prova de força na temporada, o Botafogo se recuperou de uma desvantagem de 2 a 0 no placar contra o Santos e saiu da Vila Belmiro com um ponto precioso, neste domingo (23). Os gols do líder saíram a partir dos 39 minutos do segundo tempo.
Com o empate, o Botafogo aumenta sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, que é agora de 11 pontos em relação ao Grêmio, atual vice-líder. E chega a onze jogos sem derrota contando ainda a Sul-Americana.
Santos abre 2 a 0, mas Botafogo empata na reta final e abre 11 pontos na liderança
Bragantino e Inter empatam sem gols na reestreia de Coudet pelo Colorado
Cruzeiro joga mal novamente, perde para o Goiás e é vaiado no Independência
Sem público na Vila Belmiro, e contando com os reforços Dodô e Jean Lucas, o Santos abriu 2 a 0 com dois gols do atacante Marcos Leonardo, um em cada tempo.
O segundo, inclusive, saiu aos 36 minutos do segundo tempo e parecia que tinha garantido a vitória do Peixe. Mas, valente, o Botafogo marcou com Tiquinho Soares aos 39 e Adryelson aos 42, e garantiu o empate.
O Santos, então, perde a chance de ficar a cinco pontos de distância da zona de rebaixamento, ficando agora a apenas três.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Santos 2 x 2 Botafogo: veja os melhores momentos do jogo pelo Brasileirão no site CNN Brasil.