Momentos antes de ser preso na noite de domingo (6/8), o homem que discutiu e ameaçou uma vizinha duas vezes com arma de fogo escondeu o armamento e drogas no forro da casa dele, em em Ceilândia, no Distrito Federal.
O esconderijo foi localizado e filmado pelos policiais militares que atuaram na ocorrência. Para acessá-lo, é necessário passar por um buraco entre os tijolos e se espremer em um espaço baixo, perto do telhado.
Após buscas em meio a restos de telhas e sujeira, os PMs encontraram uma sacola com uma pistola 9 mm, um simulacro de arma de fogo, 47 cartuchos de munição, dois carregadores e 1.488 comprimidos de rohypnol ─ droga sedativa.
Veja imagens do esconderijo:
Desentendimento entre vizinhos
A prisão aconteceu após desentendimentos entre o suspeito e uma vizinha. Na primeira desavença, o homem teria disparado a pistola. Os dois vizinhos brigaram novamente na manhã de domingo (6/8), e a mulher acionou a polícia.
Quando a PM chegou ao local, o suspeito se escondeu em casa, mas os policiais do 10º batalhão entraram na residência e fizeram buscas.
Havia ainda três pessoas, sendo um menor que assumiu a propriedade dos comprimidos e um maior que disse ser dono da arma de fogo e do simulacro. O terceiro foi liberado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
O maior foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia e o menor, levado à Delegacia da Criança e Adolescente II.