Ciclista atropela cachorros de propósito na rua e admite crime. Vídeo

A 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu o inquérito contra um ciclista investigado por atropelar intencionalmente cachorros nas ruas de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

A investigação começou após uma denúncia da organização não governamental (ONG) Amigo Cão, que reuniu imagens de câmeras de segurança do momento em que o investigado atropela um cachorro na rua.

O vídeo, registrado na noite de 1º de dezembro último, mostra quando um homem de bicicleta se aproxima de alguns cachorros que estavam próximos a uma calçada, no Setor Nordeste de Luziânia.

Em seguida, ele atropela um dos animais e foge. A violência provocou uma fratura na pata de um dos cachorros.

Veja:

 

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime e disse que, na mesma data, havia atropelado um cachorro de cor caramelo, no final da tarde. Ele também afirmou que atingiu o segundo cão – como mostra as gravação – de forma intencional.

O investigado alegou que estava embriagado e não soube informar o motivo que o levou a cometer os crimes. O agressor acabou indiciado por mais de um crime de maus-tratos contra animais e, se condenado, a pena pode chegar a quatro anos de prisão.

Sair da versão mobile